domingo, 28 de agosto de 2011

[RELATO] Brazil Sports Show


Olá amigos, em muito me agradou o fato da retirada do kit de participação da corrida “Série Delta Marrocos – etapa São Paulo ter acontecido no mesmo lugar que a Feira Brazil Sports Show, no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera. Melhor ainda saber que no ato da retirada ganharia um ingresso para visitar a feira. O sábado (13/08/11) começou agitado, fui pela manhã à aula de Deep Running, na Academia Olímpia (Abody Tech), onde tivemos a presença do DJ Henrique Damasco, a convite da professora Roberta Rosas. Gostei muito dessa aula, a piscina estava lotada, garantindo a interação e diversão.


Cheguei ao Ibirapuera por volta das 16h00, tarde ensolarada, muitas pessoas nas ruas (principalmente na região da Avenida Paulista). Peguei o meu kit para a corrida de domingo (dia seguinte) e o ingresso de acesso à feira. Aproveitei a oportunidade e fotografei quase todos os estandes em exposição. O destaque ficou por conta da grande variedade de esportes abordados, houve palestras e oficinas (não participei de nenhuma), cada estado do país teve um espaço onde os expositores mostravam os atrativos turísticos da região e forneciam brindes, folders, cupons promocionais etc para os visitantes. Países como Argentina, Chile, Peru entre outros da América Latina também tiveram uma grande participação.

Retirada de Kits da "Série Delta"

A feira contou com shows de música techno e power dance (ou street dance), futebol society, esgrima, jogos de vídeo game, aula monitorada de bike indoor, simulação de canoagem, pebolim com pessoas, um ultramaratonista correndo numa esteira sabe-se lá desde quando (início da feira, no mínimo), um tanque de natação da Speedo, paredes para escalar, além de dezenas de outras atrações, todas esportivas. Vale lembrar que o Brazil Sports Show ocorreu em quatro dias (11 à 14/08). A FIAT ocupou um espaço de destaque, expondo veículos “adventure” e até fazendo test-drive num simulado de dificuldade, em estrada de terra, montado especialmente na feira. Destaque para a Asics, Adidas e O2, com ótimos estantes/lojas.

Abaixo algumas fotografias do evento:

Espaço AMAZOO

Espaço AMAZOO

Espaço AMAZOO

 
Espaço FIAT

Espaço da O2

Espaço FIAT

Na estande da XTRAVEL

Na estande turística do Peru

Visitem o site do evento: www.brazilsportshow.com.br


No próximo relato contarei como foi a minha participação na “Série Delta Marrocos – etapa São Paulo”, marcando a minha 20ª corrida em 2011.

4 comentários:

  1. Não perdeu tempo com a mulherada bonita né? kkkkkk

    Adorei o novo layoult do blog..

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, a Jacke disse tudo!
    Abração!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Que legal esta postagem da Brazil Sports Show.

    Um abraço e bons treinos !!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dan, vc ao menos subiu pelas paredes? Tanta atividade esportiva, ufa!!
    Bjs e vamos ver se a corrida foi inesquecível!!
    E cadê o relato das músicas.... snif

    ResponderExcluir