domingo, 10 de novembro de 2013

[PLAYLIST] Músicas que me fazem correr mais


Olá amigos, venho prometendo esse post há algum tempo e finalmente chegou a hora de contar a vocês o que rola no meu MP4 quando estou correndo. Farei o seguinte: para não ficar uma postagem maçante, postarei quinzenalmente 12 (doze) músicas, sendo duas quase que desconhecidas da maioria das pessoas. Músicas desconhecidas? Pode parecer estranho, mas existe uma qualidade imensa em composições japonesas, argentinas, espanholas, mexicanas, francesas e de outras nacionalidades, fora do eixo “americano-inglês”. Digamos que minha curiosidade por outras opções de músicas acessou um “território” pouco habitado. Quero dividir isso com vocês a partir de agora.

Na minha opinião, determinadas músicas soam melhor ao vivo, em outros casos, escolho as de estúdio, de qualquer forma, colocarei também o link para o Youtube, assim saberão exatamente a qual versão estou me referindo. As músicas estão relacionadas ao momento que estamos passando, pela motivação, a emoção, o objetivo que temos pela frente, pela tranquilidade que alcançamos, enfim, existe uma infinidade de causas que nos faz escutar determinados gêneros musicais. Engana-se aquele que acha que apenas músicas agitadas servem para correr, tem dia que estamos inclinados a escutar músicas lentas, longas, curtas, repetidas vezes, o que vale mesmo é se elas estão nos satisfazendo naquele momento.

Vamos lá?

The Offspring - The Kids Aren't Alright (estúdio) ## clique aqui

Brian Setzer Orchestra - Crash Like Thunder (ao vivo) ## clique aqui

The Doors - Roadhouse Blues (estúdio) ## clique aqui

Bon Jovi One Wild Night (estúdio)  ##  clique aqui

Fire Inc. - Nowhere Fast (estúdio) ## clique aqui

Jimi Jamison - Burning Heart (ao vivo) ## clique aqui

Supla - Garota de Berlim (ao vivo) ## clique aqui

Guns N’ Roses - Welcome To The Jungle (ao vivo) ## clique aqui

Paul Young Every Time - You Go Away (ao vivo) ## clique aqui

Neil Young - No Hidden Paths (estúdio) ## clique aqui
________________________________

Agora vamos ao “plus”, aposto que muita gente não conhece as músicas a seguir:

[Japão] Tube – Paradiso (ao vivo) ## clique aqui

[Argentina] Miguel Mateos - Solo Una Noche (ao vivo) ## clique aqui
________________________________

Aguardem o próximo relato, contarei tudo sobre a minha participação no Mountain Do Campos do Jordão...nas palavras do organizador sobre o percurso: “Pancadaria total!”.

2 comentários:

  1. Welcome to the Jungle é demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Também adoro correr com Smooth Criminal, do Michael Jackson!!!!! Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Deysi, essa é a primeira "leva" de músicas...vem muito mais por aí!!!! (ótima música essa que você citou)..abração!!!

    ResponderExcluir